A vida

Não devemos ter medo dos confrontos..Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas...Sejam BEM-VINDOS!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ser livre


O que significa ser livre?

Significa falar e fazer tudo o que quiser?

Não na minha opinião.

Para mim ser livre significa muito mais que isso.

Significa amar alguém de uma maneira sem sufocá-la.

Significa ser eu mesma sem esperar elogios ou criticas.

Ser livre significa não se comparar com os outros.

Liberdade pra mim significa muito mais que expressar...

Significa  gostar de algo sem o pensamento possessivo do MEU.

Ser livre não significa viajar pra qualquer lugar, fugir das pessoas e tentar fugir dos problemas.


Ser livre significa ficar e lutar por uma melhoria, por um sonho, um ideal, um desejo, Um amor.

Ás pessoas perderam o conceito de liberdade.

Acham que liberdade significam nunca se prender á  alguém, ser livres para fazerem o que bem quiserem..Errado elas assim não estão sendo livres, estão sendo escravas delas mesmas.

Liberdade pra mim é sorrir sem esperar outro sorriso.
Se doar sem esperar recompensas.
Amar sem esperar correspondências.

Para você o que significa SER LIVRE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário