A vida

Não devemos ter medo dos confrontos..Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas...Sejam BEM-VINDOS!

domingo, 10 de julho de 2011

O mundo

O mundo que vivemos é geograficamente repartido em quatro partes.

Mais todos nós sabemos que ele sofre divisões totalmente diferentes. Além de ser dividido regionalmente, é divido por raça, cor, etinia, cultura, classes sociais.

Por que o mundo não poderia ser apenas UM mundo?
Será que é utopia sonhar com todos aceitando uns aos outros da maneira como eles são??

Será que vamos criar o nosso mundo? O meu, o seu, o mundo de todos um dia?

Por quê o Brasil tem que ser um país subdesenvolvido? e a África um país pobre e sem alfabetização?

Por quê os Estados Unidos tem quer ser a maior potencia mundial e o Japão onde existem mais pessoas capacitadas?

Por que eu tenho vergonha de dizer que o MUNDO não é apenas UM mundo....

Se é utopia ou não, critica ou não..Para mim tanto faz por quê o que vale para mim é deixar claro que EU quero apenas UM mundo o qual todos se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário