A vida

Não devemos ter medo dos confrontos..Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas...Sejam BEM-VINDOS!

domingo, 10 de julho de 2011

Ah! O coração...


Há o coração... Esse orgão que bate quando sofre sensações...Que bate mesmo quando todo o corpo descansa... 


     Os poetas dizem que o coração é a chave principal do amor...É o local onde ele é guardado...É também o coração quem sofre todas as decepções amorosas, com amigos, com familias...

    
   Será que o coração é isso mesmo???

   Ou é apenas um orgão e mais nada?

   O seu coração eu não sei..Mais o MEU coração..Há o MEU coração é uma força indescritivel, é tão grande que as vezes me pergunto se ele cabe realmente no peito...Já sofreu tanto e nunca aprendeu..Já amou quem não devia, rejeitou quem não merecia..Meu coração não escolhe data, hora, ou momento para amar, ou parar de bater..Meu coração esse orgão que pulsa em mim bate mais rapidamente quando encontra o encaixe para a sua rapidez o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário